segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Esclarecimento

Boa noite decidi vir aqui deixar um post relativamente aos porta chaves que postei no outro dia pois tive conhecimento de outro blog ter tambem um post com um dos porta chaves antes que me acusem de ter imitado alguem pois parece que isto pegou moda de passarem a vida a apontar o dedo a toda gente eu passo a explicar: o que acontece e que estes porta chaves estão num passo a passo na internet como mtas de voces ate talvez ja tenham tido acesso, estão a disposição de quem os quiser fazer e foi o que aconteceu no entanto ja temos outros porta chaves quase prontinhos alguns deles mm feitos por nos ou melhor pelo meu marido pois e ele que os faz e não eu, mm assim mtos deles são os do passo a passo mas personalizados por nos, espero que tenham ficado esclarecidas e pensem antes de se acusarem umas as outras pois todas nos vamos buscar ideias e inspiração a algum sitio.beijos e desculpem o post mas tinha que ser....

5 comentários:

Oink disse...

E verdade Maria...
Andas a copiar-m as cenas...lol

Tens toda a razao...deixem-s de guerras e facam a Paz...

Beijokinhas*** pa Maria...

Patrícia disse...

Olá querida!
Já recebeste a prenda da troca em cadeia?
Beijinhos e boa semana

Pint@rolas disse...

Mas q xatiçe... eu ja li situações assim varias vezes.. é xato e triste!

Eu volto a insistir... mas estams aqui para nos dar-mos bem ou para sermos mesquinhas??!

Ai q xatiçe..!

Querida, nem ligues a nada... com certeza ninguém dirá nada mas fizeste bem em salvaguardares a situação :)

Mil beijinhos*

Anónimo disse...

ola estrelinha:

as contas k te falei sao as lilas e castanhas k estao antes do teu ultimo desafio postadas ao mesmo tempo k os teus porta-chaves.

jokinhas cris

Canto da Carlota disse...

Olá Estrelinha hoje fiquei a conhecer te...irás receber um miminho meu. Belo desafio! Já agora reparei neste último post e, realmente é uma verdade que quem não queira ser copiado (eu acho nunca se copia nada de "ninguém" mas, sim podemos todas inspirarmo-nos em "alguém" pois, nunca nenhuma peça fica igual a nenhuma!!!) dizia Eu que para não ser copiado não tem blogs nem podem pertencer a este mundo fabuloso da Blogoesfera onde todos nós gostamos de interagir com todos!! Isto é saudável!!! Por isso quem quiser exclusividade não pode fazer parte deste mundo!!! Bjk todas e um beijo para ti e, fica aguaradar meu mimo!!!