segunda-feira, 23 de julho de 2007

Troca Kitty

Boa noite meninas ao que parece a minha caixa postal tem andado com alguns problemas e ja algumas meninas disseram que mandaram morada p o meu mail mas nao recebi nda, os nomes das meninas que se tinham inscrito e não estão na lista foi pq n recebi nenhum email c a morada, a quem mandou e eu não recebi peço que me deixe comentario para poder aranjar par p a troca e ate esta situação estar resolvida o prazo da entrega da troca fica suspenso peço desculpa a todas as meninas e espero que entendam.

Brevemente vou postar coisinhas novas pois c a feirinha ja fiz umas coisinhas mas nao tantas qto eu gostaria o tempo e pouco.
Alguem me sabe dizer onde posso encontrar tecidos bonitos, é que para estes lados não ha nada e incrivel.
bjs a todas as meninas que por aqui vão passando para dar espreitas.

1 comentário:

Isabel disse...

Olá.Eu já estou encontro inscrita na trokinha e já tenho par mas para o caso de nao teres recebido a minha morada, aqui fica:
Isabel Cardoso
Rua Quinta Armada nº94 4ºdto
4710 340 Braga
beijocas, Isabel
http://ervisazitas.blogspot.com