domingo, 19 de agosto de 2007

Troca fadas, bruxas e duendes

O que a Patricia me enviou:


O que eu enviei a Patricia:
Esta troca foi organizada pelo blog os bigodes da calita e a minha parceira de troca foi a Patricia do blog http://pintasetintinhas.blogs.sapo.pt os miminhos que a Patricia me enviou vinham todos naquele bonito embrulho, e la dentro vinha : uma caixa mto fofa, uma mala, mtos guardanapos, glitters,feltro,uns apliques em forma de flor tb mto fofas e um frasquinho de missangas verdes que não aparece na foto.


2 comentários:

Teresa Silva Henriques disse...

Mas que troquinha linda a vossa, já o tinha também dito à Patricia!!!
Tenho que vos felicitar porque cumpriram o tema rigorosamente, o que é muito importante e nem sempre se tem isso em conta...
Beijokas e mais uma vez parabéns!!!
Teresa

Anónimo disse...

Olá olá
Passei áqui para te dizer que já estreei o teu colar, e já fez sucesso!!!! Eheheheh!
Beijinho
Patricia