sábado, 12 de janeiro de 2008

Bijuterias e....

Brincos
Brincos com correntes e borboletas metalicas e contas acrilicas

Porta chaves
Porta-chaves com contas acrilicas e fio de algodao
Janela
Janela em madeira pintada com betume e aplicações de paus de canela, frascos com especiarias e cortinados feitos em feltro
Fralda com decoupage

Fiz esta fraldinha com um guardanapo que achei super fofo que a rute me enviou nas troquinha que fizemos com o tema personagens de desenhos animados (inda me falta postar a troca )




5 comentários:

*Artes da Sereia* disse...

Olá...
Esta tudo lindo0ooo
Passa pelo meu blog, tens lá um desafio :)
bom fim de semana

Bordados & Cia disse...

Oi amiga passei pra te desejar um ótimo fim de semana.

Bjus...
Silvana

hanna - lunartes disse...

Está tudo fantastico.
Pasaano meu blog tenho um desafio para ti.
Beijinhos

Rute Matos disse...

OI
ADOREI OS BRINCOS, LINDOS
O RESTO TB TA MT BONITO
BJKS

Tralhas com Arte disse...

Passei para dizer Olá e ver as novidades. Aproveito para desejar um bom ano e parabéns pelos trabalhos.
Bjs
Sandra