segunda-feira, 21 de setembro de 2009

dossier com feltro




2 comentários:

Sissamar disse...

Olá olá menina Tânia!!! Eu já andava para te perguntar se não tinhas nenhum blog, mas esquecia-me sempre!!! Agora andei por aqui a arrastar o meu sari pelo teu blog lololo e lá descobri uma foto tua! Bem tens coisas lindaaassss! Adorei tudo, este dossier então está um espetaculo! Tenho para aqui um dossier velho, um dia destes ainda to levo para lhe dares uma nova cara!
Beijinhos
Silvia

Andy G. disse...

Por favor, preciso de ajuda. Eu estou do curso de Educação Básica (quero ser Educadora de Infância) e tenho que fazer um dossier. Preciso de saber onde posso arranjar todos os tipos de materiais para decorar o dossier (desde feltro, a botões grandes, flores em madeira, metal, borboletas, corações, etc...essas coisinhas assim todas coloridas e bonitinhas). Moro em Lisboa e não sei onde há uma loja que tenha esse tipo de coisas... Podes ajudar.me? É mesmo urgente =S Tenho que começar já a fazer para ter tempo de fazer tudo até ao final do semestre...