domingo, 19 de agosto de 2007

Desafio

Ola meninas venho propor um desafio a todas as meninas que costumam visitar o meu blog e que durante este tempo que tenho o blog que inda e mto pouquinho me tem apoiado com os seus queridos comentarios e visitas, entao o desafio e o seguinte: quero ter uma madrinha de blog e para isso preciso que todas as meninas interessadas me deixem um comentario a dizer porque gostariam de ser minhas madrinhas o comentario mais original ganha um miminho e fica a ser a minha madrinha de blog, quem estiver interessado comente pois terça feira publico quem vai ser a minha madrinha de blog.
beijos e espero que participem

4 comentários:

Anónimo disse...

Ola amiga tudo bem?
eu ofereço-me para tua madrinha so tens k dizer em k dia keres o baptizado para poder tratar do vestido. lol
beijinhos

Loja Artes da Mokinhas disse...

Muito bem a minha kerida amiguinha percisa de uma madrinha :) posso ser eu se kiseres mas se nao for eu que tenhas uma madrinha tao kerida como tu.
Adoro-te Bjs

Golfinho Art disse...

ola Tania espero que arranjes uma Madrinha tão quida como tu ,porq pelo q temos teclado da para perceber que es uma rapariga fixe ,atinada e que amas o teu filhote ;) como todas as mães.Tens trabalhos mt bonitissimos e uma criatividade fenomenal,por isso axo que posso tentar ser tua madrinha mas se nao for a escolhida vou ficar por aqui na mesma. Joquinhas fofas para ti para o Simão.Boa sorte . xuakk

susana disse...

Olá linda...

com que então procuras uma madrinha...uhm...deixa lá ver

Que tal...procura-se madrinha: que seja divertida e faça divertir os outros, simpática e comilona (eu pelo menos sou..).

Que goste dos amigos e dos q não são amigos, pelos menos os q são virtuais - entenda-se os que partilham trabalhinhos na blogosfera....

Poix bem, embora não tenhamos sido formalmente apresentadas, a não ser através de email, já sabes....estou por cá.

Beijinhos e continuaa fazer coisinhas lindas.
susana.